Facebook Twitter RSS

Guta Gonçalves é destaque na mídia

Atriz do casting Ieda Ribeiro, Guta Gonçalves, entrou a pouco na novela ''Cama de Gato'' para fazer a filha do personagem de Carmo Dalla Vecchia.
Ela, que também já fez ''Como uma Onda'', foi destaque na televisão e na mídia impressa hoje.
O jornal O Globo divulgou uma matéria na ''Revista da Tv'' sobre as atuais ''gordinhas'' da dramaturgia e destacou Guta.Confira:

Antes esnobadas pela TV, gordinhas ganham espaço, conquistam papéis além do estereótipo mas ainda esbarram em preconceitos

Elas são Demais
Antes esnobadas pela TV, gordinhas ganham espaço, conquistam papéis além do estereótipo mas ainda esbarram em preconceitos

Rafaela Ferreira, Guta Gonçalves, Simone Gutierrez e Carina Porto

Guta Gonçalves, de 16 anos, a Débora de "Cama de gato", tem história parecida:
- Sempre escuto em festas de família, ou daquele amigo da mãe que tem muita intimidade comigo, um "você engordou, né?". É chato porque não sou anormal. Você passeia no Projac e acha que todo mundo é lindo, mas isso não é a realidade. Comer é prazer, gente! - defende a jovem, do alto do seu 1,54m e dos seus 57kg.

Na trama, Débora é filha de Alcino (Carmo Dalla Vecchia) com uma fotógrafa muito sofisticada, Leda (Ana Cecilia Costa), que vive implicando com a forma física da filha adolescente.
Mesmo com toda a insegurança inevitável que acomete as jovens de sua idade, Guta jura não se abalar com o que pensam dela, e garante nunca ter tido dificuldade em arrumar namorado:

- Gordinha não pega geral porque normalmente o cara se apaixona logo. Como ele não está ligado só na beleza, acaba se encantando com sua verdadeira personalidade. Se fosse para desfilar com um troféu, ele procuraria uma modelo - filosofa.

Ela também apareceu no ''Vídeo Show'' de hoje, falando sobre sua personagem na trama das seis:

Guta Gonçalves estreia em Cama de Gato como Débora


''Cama de Gato'' é de Duca Rachid , Thelma Guedes, com direção de núcleo Ricardo Waddington.

3 comentários:

Unknown disse...

ADORO A PERSONAGEM DÉBORA ME INDENTIFICO MUITO COM ELA, POR QUE SOU GORDINHA, E FICO FELIZ QUE AS GORDINHAS ESTÃO GANHANDO ESPAÇO NA TELEVISÃO.
TORÇO PELA DÉBORA. ELA E O PEDRO FORMÃO UM LINDO CASAL, MAIS ACHO Q MUITA COISA VAI ROLAR COM ELA ATÉ ELES SEREM FELIZES DE VERDADE .
VEJO A NOVELA SOO´POR CAUDA DELES

Unknown disse...

nossa amo d+ a Guta Gonçalves otima atriz ea Debora é mt lokaa amo d++

Unknown disse...

Guta Gonçalves é uma ótima atriz.Ela é uma fonte de inspiração para as gordinhas,que hoje estão ganhando papeis na TV!
Adoro ela!!
Beijokas ♥