Facebook Twitter RSS

Revista VIP faz matéria especial com Malu Rodrigues

Na edição de novembro da revista VIP, Malu Rodrigues foi um dos destaques em uma matéria sobre a personagem dela, Wendla, no musical ''O Despertar da Primavera''.
O texto é de Rodolfo Viana, confiram:

Lolita do Rio
A tímida Malu Rodrigues, de 16 aninhos, causa furor no teatro com cenas picantes (para fazê-las, ela precisou ser emancipada).E além de tudo tem uma voz linda.

Wendla queria sentir dor.Nunca havia apanhado.Por isso, ela pede para Melchior lhe bater.Ele reluta, mas cede.Na cena seguinte, ambos fazem sexo em um bosque.Impossível não achar tudo isso sensual, principalmente sabendo que a dor e o sexo acontecem em um palco de teatro, com mais de 400 espectadores.Wendla é Malu Rodrigues, menina de 16 anos que ainda tem medo do escuro e de insetos, mas que não vê problemas em mostrar os seios na peça.No Rio de Janeiro, depois da Olimpíada de 2016, só se fala disso.
A lolita de 1,64m se tornou uma gigante no palco do Teatro Villa-Lobos, no Rio.Ela é a grande estrela do espetáculo O Despertar da Primavera, escrito pelo dramaturgo alemão Frank Wedekind no século 19.Barbara Heliodora, a rigorosa crítica do jornal O Globo, elogiou a menina de olhos verdes e longos cabelos loiros: ''Malu Rodrigues trasnsmite bem a angústia de sua descoberta''.Que descoberta é essa?Os conflitos da juventude.



''Na cena (de seminudez), é tudo tão lindo, tudo tão poético, que eu não sinto vergonha alguma''

''Eu não gosto de falar.Sou tímida'', revelou Malu, enquanto aguardava sua hora de entrar no palco do programa da Hebe, no início de outubro.Mas como pode ser tímida se expondo no teatro, causando um alvoroço danado?''Não sou eu.É a Wendla''.Ah tá...
Com uma voz que faria várias cantoras profissionais corar de inveja, Malu arrasa no musical.Atua de maneira brilhante e, para simular a curta, porém bonita cena de sexo, teve de ser emancipada, evitando, assim, problemas com a lei.''Quem propôs a emancipação fui eu.Achei a cena de sexo tão linda que decidi que faria o papel'', conta.E o pai, o que achou disso tudo?''Na época ela tinha somente 15 anos, mas já era uma menina madura.Por isso eu apoiei a decisão'', diz Sergio Rodrigues.

0 comentários: