Facebook Twitter RSS

''Caras e Bocas'' chega ao fim após sucesso nacional

Com a data de término alterada devido o sucesso, ''Caras e Bocas'' se despede do público que durante o período de exibição da novela repetiu os diversos bordões lançados pelos personagens.

Junto com esse sucesso, dois atores reconhecidos pelo talento: Gabriel Kaufmann e Miguel Rômulo são descobertas da agente Ieda Ribeiro e estão cadastrados até hoje na agência.

Dupla Dinâmica: Miguel Rômulo e Isabellie Drummond fizeram sucesso

Miguel vem do sucesso de Shivalene de ''A Favorita'', novela do horário nobre onde ele teve a oportunidade de contracenar com José Mayer, Claudia Raia e Giula Gan, que protagonizou com ele cenas emocionates entre mãe e filho.
No horário das 19h, ele mudou totalmente de atitude e estilo comparado a Shiva: vestiu uma camisa polo e colocou um óculos para ajudar no visual do desajeitado Felipe.Ele falou sobre o processo que foi a novela no Chat do ''Vídeo Show'', que aconteceu na tarde de hoje, clique aqui para assistir.

Gabriel Kaufmann ficou conhecido no país inteiro fazendo o gêmeo Francisco de ''Páginas da Vida'' e na novela de Walzyr Carrasco interpretou o esperto Valdemir, integrante de um dos núcleos cômicos de maior sucesso da trama.

Gabriel Kaufmann, Amanda Azevedo e o artista plástico Giampaolo Köhler na festa da novela

Os dois foram dirigidos por Jorge Fernando, e tiveram participações nas cenas mais comentadas da novela.

O último capítulo vai ter reprise nesse sábado.

0 comentários: