Facebook Twitter RSS

Elias Hatab está na peça ''A Teia''

O ator do Ieda Ribeiro Casting, Elias Hatab, está na peça ''A Teia'', que estreia na próxima quinta-feira (5/05).

O espetáculo da Companhia de Teatro Insight (e que tem direção de outro ator do casting, Carlos Fonte Boa) conta a história de casais que têm suas histórias entrelaçadas, formando uma ''teia'', como sugere o título da peça.

O espetáculo dura 1h30 e conta com apenas alguns recursos cênicos para montar os 36 cenários onde os personagens interpretados por 8 atores irão percorrer nesse período.

Elias em imagem durante o processo de ensaios da peça

Os personagens não têm nomes, somente são designados como M (para as mulheres) e H (para os homens).Elias faz o H7, casal da M2: ''O H7 é mais um presente que eu recebi fazendo teatro. Nele eu posso trabalhar um contra perfil bem interessante. É difícil descrevê-lo porque não é um tipo, ele é um ser humano complexo, que tem vários sentimentos e muda muito durante a peça. Existem algumas cenas que eu encaro como criticas sociais, feitas de uma maneira bem humorada. Ele tem um pai doente e vê em uma oportunidade a salvação do pai, que ele ama, cuida e se preocupa. Não é uma solução que eu aprovo, mas é o que acontece na nossa realidade.'' - conta o ator sobre o personagem. Elias ainda complementa sobre a direção de Carlos: ''A peça tem uma levada que eu gosto muito. O Carlos mostra bem o trabalho do ator nessa montagem. Uma hora e meia em cena é muito bom, mas tem que estar sempre ligado e prestando atenção. Ele é muito detalhista, como eu, e não mede esforços para o trabalho ficar de qualidade.''

A peça ficará em cartaz no Teatro da Cia. dos Atores (Rua Manoel Carneiro, 10, Lapa, Centro – Rio de Janeiro/RJ), às 21h, até o dia 30 de junho.A classificação é livre e os ingressos custam R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia).

0 comentários: