Facebook Twitter RSS

Mel Maia, João Fernandes, Miguel Rômulo e Xande Valois estão em 'Jóia Rara'



A recém estreada novela das 18h, "Jóia Rara", conta com quatro atores do Ieda Ribeiro Casting (respectivamente, em relação a imagem): Mel Maia, João Fernandes, Miguel Rômulo e Xande Valois.

Mel faz Pérola, uma criança fruto da união do casal protagonista da novela.É o terceiro grande trabalho da pequena atriz, que já fez "O Relógio da Aventura" e ganhou grande notoriedade com a Rita de "Avenida Brasil".
João é Peteleco, personagem do núcleo do Cabaré Pacheco Leão, que será adotado durante a trama.João fez sua estreia em novelas em "Caminho das Índias".Recentemente, ele rodou o longa "Confissões de Adolescente".
Miguel será Décio Passos, jovem que inicia sua participação na novela quando volta dos estudos na Europa.O ator já fez trabalhos como "Caras&Bocas" e "A Favorita".
Xande será irmão adotivo de Décio e se chamará Tavinho.Ele será rejeitado pelo irmão.Xande participou da temporada 2012 de "Malhação" e de campanhas publicitárias.

"Jóia Rara" é de Thelma Guedes e Duca Rachid.A direção de núcleo é de Ricardo Waddington e direção geral é de Amora Mautner.

0 comentários: