Facebook Twitter RSS

Ana Carolina Dias fala ao Jornal Extra sobre o sucesso

Ana Carolina Dias, integrante do casting Ieda Ribeiro, deu algumas palavras ao Jornal Extra, do Rio de Janeiro, sobre a sua personagem Carú e seu ensaio fotográfico para o site Paparazzo:

A Carú de 'Viver a vida' acha que sua boca carnuda é que a torna sexy

Não é só de Gustavo (Marcello Airoldi), em “Viver a vida”, que a secretária Caru vem chamando a atenção. Tem muito marmanjo admirado com as belas formas da morena, escondidas na novela, mas à mostra na internet. Intérprete da personagem, Ana Carolina Dias, de 22 anos, foi a estrela de um dos ensaios mais vistos no site Paparazzo em 2009.

— Logo depois que as fotos entraram no ar, me avisaram que elas já eram recorde de acessos: 2,5 milhões em três dias — festeja ela, que arrisca uma razão para o sucesso: — Sempre disseram que sou sexy. Talvez por causa da boca carnuda.

Logo em seguida, a atriz foi convidada para posar para a seção “Mulheres que amamos”, da “Playboy”. Nua, porém, ela não pretende aparecer:

— Já está bom, né? Chega. Por enquanto, vou focar na novela. Já fui sensual demais, tirei bastante foto.
Foto divulgada pelo jornal: Ana Carolina ao lado de José Mayer, Camila Morgado e Marcello Airoldi.

Nascida e criada em Jacarepaguá, Ana Carolina começou na TV aos 8 anos, na novelinha “Caça talentos”. Mas foram os três anos à frente da “TV Globinho”, de 2002 a 2004, que a fizeram mais conhecida do público. De lá para cá, ela fez pequenas participações, antes de reaparecer, como um mulherão. Quem a acompanhava quase não a reconheceu.

— O tempo passou. E pareço mais velha do que sou — diz ela, que comemora o primeiro personagem de verdade: — É horário nobre, todo mundo vê. Amo quando me reconhecem na rua.

O namorado, o gerente administrativo Fernando Júnior, de 25 anos, não está com ciúme, garante Ana Carolina:

— Ele está curtindo, é meu fã. Já foi muito ciumento, mas estamos juntos há quatro anos. Amadurecemos. Ele sabe que não adianta remar contra a maré, senão acaba ficando.

0 comentários: